Foto: Polícia Militar

Após ter o benefício da saída temporária para o Dia das Mães negado, Marcelo Gleison Cardoso, o “Lourinho da Rua do Meio”, fugiu do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, onde cumpria pena no regime semiaberto.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

Esta manhã, terça-feira (19), no entanto, ele caiu novamente ao ser preso pela Polícia Militar (PM) quando chegava em Parauapebas portando uma pedra de crack na cueca.

De acordo com o major Emmett Alexandre, subcomandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, o tenente Freitas e o cabo C. Freitas solicitaram apoio para interceptarem uma van que vinha de Marabá para a capital do minério porque havia a informação, repassada ao Disque Denúncia, que um homem estava transportando droga.

O veículo foi abordado ao chegar na cidade e na revista feita em Marcelo foi encontrada uma pedra de crack no fundo da cueca dele.

De acordo com o major, que participou da operação, “Lourinho da Rua do Meio” já cumpre pena no Crama pelo mesmo crime, tráfico de drogas.

Ele foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, e após os procedimentos necessários será recambiado de volta para Marabá. (Tina Santos)

 

 

FUTURO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS
TH SITES HORIZONTAL