Três jovens foram detidos no final da manhã de ontem, terça-feira, 19, um deles adolescente, acusados de roubo e tráfico de drogas.  O caso aconteceu em Parauapebas, Em posse deles foram encontrados diversos objetos que seriam fruto de roubo, além de 45 trouxinhas de maconha.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM

De acordo com o soldado Leoni, sua guarnição realizava operação de rotina às proximidades da Escola Municipal Domingos Cardoso, na área do Residencial Alto Bonito, quando avistaram dois jovens em uma motocicleta e carregando uma televisão de 49 polegadas. A situação chamou a atenção e os militares resolveram abordar a dupla.

Lucas Machado

“Nós questionamos de quem era e para onde estavam levando a televisão. Eles demoraram a responder, mas depois um deles, menor de idade, afirmou que o aparelho era de uma tia dele. Nós então pedimos para ir com eles até a casa dessa tia, mas no meio do trajeto eles mudaram de ideia e o menor nos levou até sua casa, no Bairro Novo Horizonte, onde estava outro parceiro deles. No local, encontramos diversos objetos que eles admitiram que foram roubados de uma chácara, no mesmo bairro”, detalha o policial.

Ainda segundo o policial, na revista feita na casa eles também encontraram 45 trouxas de maconha. “Eles admitiram que a droga era para vender”, garante o soldado. Além do menor, os outros acusados são Lucas dos Santos Machado, de 18 anos, e Talison Rodrigues Souza, de 19 anos.

Talison Souza

Os três foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado Gabriel Henrique. Os acusados não quiseram falar com a imprensa. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

ROMANCE FAVORITA
FUTURO HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS
TH SITES HORIZONTAL