Foto: Josseli Carvalho

Eliglezio Gomes da Silva e Charlesvan da Silva Moura foram encaminhados ao Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), nesta terça-feira (19), acusados de cometerem ao menos dois roubos na região do Bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, na noite de ontem (segunda).

FUTURO POSTAGEM
TH SISTEMAS
ALICERCE

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela vítima do roubo de uma motocicleta, porém o veículo acabou abandonado pouco depois, na Rua Gaiapó, após o alarme ser acionado e permanecer disparando.

A proprietária da moto, no entanto, informou que um dos assaltantes estava trajando camiseta amarela e boné vermelho e outro usava uma camisa azul e o rosto tampado por um capacete. Os dois estavam em outra motocicleta, de cor escura.

Os militares continuaram realizando as rondas e mais tarde avistaram dois homens com as mesmas características das apontadas pelas vítimas. Eles então ordenaram a parada, mas a dupla acelerou e passou a fugir da abordagem.

Mais afrente, ao reduzirem por conta de um buraco na via, os suspeitos acabaram colidindo com a viatura policial e caindo. A colisão causou avarias no veículo da Polícia Militar e escoriações nos ocupantes da motocicleta, que foram detidos.

Com eles foi encontrado um aparelho celular que, em seguida, soube-se ter sido roubado pouco antes de uma segunda vítima, que entrou em contato com os militares e reconheceu a dupla como a responsável pelo crime contra ela. Eliglezio e Charlesvan foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuados em flagrante por roubo. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)

ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL
PIZZARIA O SEGREDO DO CHEFF
DEPNEUS
FUTURO HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL

Comentários