Gesiel vítima de esfaqueamento

Exatamente no mesmo horário em que o Departamento de Homicídios atendia a ocorrência de um assassinato na Folha 6, por volta das 3h40 de sábado (8), dava entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá o corpo de Gesiel Moreira de Souza, de 38 anos. Ele faleceu no Hospital Regional Público do Sudeste do Pará. A vítima ficou internada por 21 dias em virtude de facadas que sofrera no Distrito de Brejo do Meio.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

De acordo com informação de pessoas ligadas à família da vítima, Gesiel estava se divertindo com alguns amigos, quando surgiu uma confusão e ele terminou sofrendo os golpes de faca. Um irmão da vítima também foi atingido, mas já está se recuperando e passa bem. A briga aconteceu em um bar, nas proximidades da praça da vila, no dia 18 de agosto.

Gesiel Souza ficou hospitalizado, inicialmente, no Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas seu estado de saúde se agravou e ele teve de ser transferido para o Hospital Regional, vindo a falecer por volta da meia-noite de sexta-feira (7). O corpo de Gesiel Souza foi velado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro das Laranjeiras.

(Chagas Filho)

RADIO CORREIO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL
FUTURO HORIZONTAL
DEPNEUS