Fagner foi preso na Folha 31 e acabou reconhecido pela vítima

Por volta das 13 horas de ontem, quarta-feira (12), policiais militares que estavam de serviço pelas ruas da Nova Marabá foram informados de que a população havia prendido uma pessoa acusada de assalto, na Folha 28; em seguida policiais prenderam outro elemento na Folha 31. Quando os dois foram levados à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, descobriu-se que os dois formavam uma dupla que havia acabado de assaltar uma pessoa de quem roubaram um celular nas proximidades do shopping Pátio Marabá.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

O primeiro, detido por populares, foi identificado como menor de idade (16 anos). Ele chegou a levar umas bofetadas dos populares e acabou salvo pelos policiais, que foram acionados ao local por meio do Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP-190). Não muito longe dali, nas proximidades do SENAI, um policial militar prendeu Fagner Oliveira da Silva, de 18 anos. Interessante é que os dois malandros já tinham passeado até no shopping e tirado fotos usando o celular da vítima.

Fagner foi autuado em flagrante por roubo, enquanto o adolescente em conflito com a lei ficou de ser encaminhado à Promotoria de Infância e Juventude que vai decidir se o entrega aos cuidados dos pais ou responsáveis ou se ele deve ser internado para cumprir medida socioeducativa de privação de liberdade no Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM), conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

(Chagas Filho – Com informações de Josseli Carvalho)

ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL
DEPNEUS
FUTURO HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL