Um indivíduo identificado como Maicon, que atua como flanelinha na Cidade Nova, foi preso nesta quarta-feira após invadir e furtar 45 carteiras de cigarros e seis desodorantes de um estabelecimento comercial. Ao ser encontrado posteriormente por policiais da 1º Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), o infrator confessou que os produtos furtados teriam sido vendidos a outro comerciante.
Por volta das 8h30, um comerciante não identificado pela reportagem procurou policiais militares do tático 3, para relatar que seu estabelecimento havia sido invadido. Pelo monitoramento das câmeras, foi possível identificar que se tratava de Maicon, flanelinha conhecido na região, e que naquele exato momento, se encontrava na praça São Francisco, localizada na Av. Frei Raimundo Lambezart.
A guarnição se deslocou até o local e ao abordar o suspeito, receberam a informação de que as carteiras de cigarros e os desodorantes furtados estariam em outro comércio, de propriedade de Leomir Fernandes Alves. O segundo comerciante negou ter comprado a mercadoria e em seguida devolveu os objetos subtraídos do primeiro estabelecimento.

Leomir e Maicon foram conduzidos a delegacia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis. (Thays Araujo)