Foto: reprodução

De acordo com o jornalista Hernán Castillo, da “TNT Sports”, Lionel Messi não será convocado para defender a Argentina nos amistosos restantes de 2018.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM

O craque do Barcelona, inclusive, teria decidido até dar um passo quase definitivo, mas, por ora, vale o acordo com o presidente Claudio Tapia e o treinador interino Lionel Scaloni: ficar fora até o ano que vem.

Segundo Castillo, Messi tomará uma decisão em 2019 com o novo treinador (ainda não anunciado após a demissão de Jorge Sampaoli), mas já não quer ser o centro das atenções na seleção – talvez passar a braçadeira para outro jogador.

Em 2016, depois do vice da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, Messi chegou a abandonar a seleção, mas voltou atrás meses depois e participou da campanha nas eliminatórias e também disputou a Copa do Mundo na Rússia.

Scaloni e Pablo Aimar devem dirigir a seleção argentina nos amistosos de setembro contra Guatemala, em Las Vegas, e Colômbia, em Nova Jersey. Depois, o ex-meia do River Plate voltará à sub-20. (Fonte:G1)

TH SITES HORIZONTAL
DEPNEUS
RADIO CORREIO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
FUTURO HORIZONTAL