Imprensa Show marcou quatro gols e sofreu um

entro da programação de 40 anos de atuação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), está acontecendo um torneio de futebol soçaite, realizado na sede social da Associação dos Cabos e Soldados da PM e dos Bombeiros. A competição chegou à fase semifinal, que acontece nesta quarta-feira (8). O primeiro jogo será entre a Polícia do Exército e a Guarda Municipal, às 19h; e a segunda partida será entre Imprensa Show e Polícia Civil/IML, às 20h.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

O torneio, que é organizado pelo coronel Furtado, começou no dia 31, com a participação de 12 times que representam instituições públicas e entidades em Marabá. As outras oito equipes participantes da competição foram Corpo de Bombeiros, 1ª Companhia da PM, 3ª Companhia da PM, Sistema Penal, DMTU, Código de Postura, Secretaria de Obras e Guarda Patrimonial.

Time da Polícia do Exército é formado por jogadores bastante jovem

Veteranos

Na manhã deste domingo (5), aconteceu a grande final da 4ª Copa União de Veteranos de Marabá. O Buriti foi o campeão da competição ao goelar por 5×2 o Barcelona. A programação que marcou a decisão do campeonato foi recheada com uma manhã festiva, com direito a participação do cantor bregueiro “Nego Loiro” e premiações para campeão e vice, o goleiro menos vazado (Samuel) e o artilheiro (Cristiano).

Polícia Civil/IML tem feito uma boa competição até aqui

No jogo da final, mesmo jogando pelo empate, o time do Barcelona saiu na frente, mas não suportou a forte pressão do Buriti que empatou ainda no primeiro tempo e começou a fazer um gol atrás do outro na segunda etapa, com direito a um gol antológico de Valdir, que deu até chapéu no goleiro. No fim, venceu quem jogou melhor.

Buriti foi campeão, aplicando sonora goleada na final contra o Barcelona

O placar não deixou dúvida.

A competição teve a participação de seis equipes que se enfrentaram duas vezes durante a fase classificatória, durante 10 finais de semana seguidos até chegar à fase semifinal. O formato deve ser repetido na quinta edição da Copa União, que deve ocorrer no mês de outubro. (Chagas Filho)

 

 

 

 

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

ROMANCE FAVORITA
FUTURO HORIZONTAL
DEPNEUS
RADIO CORREIO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL