Pabllo Vittar deu início à sua nova era nesta quarta-feira (15) com o lançamento tão aguardado de “Problema Seu”, primeiro single do novo álbum, ainda sem título. E a diva já aproveitou a estreia para disponibilizar o tratamento visual da faixa – uma superprodução inspirada na temática da espionagem.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM

No clipe dirigido por “Os Primos” (João Monteiro e Fernando Moraes – os mesmos de “K.O.”) e gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo, Pabllo surge como uma espiã do pop com a missão de resgatar o “PV2”, apelido dado a seu segundo disco da carreira. Para isso, ela conta com a ajuda do agente X, que se junta à estrela nesse desafio cheio de armadilhas, sensores de laser e tudo mais.

Você quer, Natasha Romanoff?! Kkkk (Foto: Divulgação/Pabllo Vittar)

Em meio à ação e confronto com os seguranças, Pabllo arrasa na dança e na coreô, e ainda tem tempo para flertar com o parceiro. Quem nunca, né, mores?! Kkkkkk Quando alcançam o “PV2”, uma reviravolta muda o rumo da história. E não vamos contar para não estragar a surpresa. Vem se jogar nessa “swingueira” com a gente:

E aí, curtiram?! “Problema Seu” estreou na madrugada desta quarta-feira (15) em todas as plataformas digitais. A canção alcançou o 1º lugar no ranking do iTunes Brasil e chegou ao Top 10 das músicas mais ouvidas da Apple Music.

Aff tô muito feliz mesmo, é uma nova era que nasce“, escreveu Pabllo nas redes sociais sobre o lançamento que sucede o exitoso álbum de estreia, “Vai Passar Mal”, que reuniu hits como “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”.

 

(HUGO GLOSS)

TH SITES HORIZONTAL
FUTURO HORIZONTAL
DEPNEUS
RADIO CORREIO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA