Os artistas paraenses CSJ e Flag Nery foram convidados para expor seus trabalhos na Well Well Well em São Paulo, que acontece no próximo sábado (15), a partir das 18h, no Nevoa Studio (Av. Amador Bueno da Veiga, 725).

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

A Well Well Well é um projeto independente de artes visuais, criado em 2016, que utiliza espaços culturais da cidade para exibir trabalhos de ilustradores, pintores, colagistas, fotógrafos e modelistas. O projeto conta com outros 56 artistas além dos paraenses.

Caê Jastes, o CSJ, que completa 18 anos no dia da exposição, diz que começou a vida artística aos 14 anos e desde aí ele já criou a sua identidade visual, com influências como o cineasta Tim Burton e a banda Gorillaz.

“Existe um princípio da alquimia que é o ‘solve et coagula’ que traduzido do latim fica algo como: separar e unir. Uso muito esse conceito na vida, mas na minha produção ele entra como “destruir para reconstruir” no meu processo criativo faço dezenas de esboços e observo os melhores traços de cada um, aí destruo essas dezenas de esboços e reconstruo em uma nova versão”, explicou CSJ.

Já Flag Nery conta que suas referências vêm de nomes como Portinari, Francis Bacon, Poty Lazarotto, Williem de Kooning, Rodrigo Branco, Mag Magrela, Acidum Project, Speto, Eric Haacht.

Flag utiliza técnicas de pintura ao ilustrar sonhos, pensamentos, experiências e observações do seu cotidiano. “Minhas obras são minha forma de expressar meus sentimentos. Normalmente nascem da mistura de representações de sonhos e observações do meu cotidiano”.

ROMANCE FAVORITA
FUTURO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL
DEPNEUS
RADIO CORREIO HORIZONTAL