No município de Oriximiná, um estudante de 16 anos foi esfaqueado por um colega de turma de 18 anos, dentro da Escola Estadual Almir Gabriel, no final da manhã de quinta-feira (13). Os dois são alunos do 1º ano do ensino médio.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

Elias Soares Bastos contou à polícia que estava sendo ameaçado por Alexandre Printes Teixeira. Segundo ele, o motivo das ameaças seria a desconfiança de Alexandre de que Elias teria sido o autor de uma facada em seu irmão durante o desfile da Semana da Pátria, dia 07 de setembro, em Oriximiná. Mas de acordo com a Polícia Civil, o autor do esfaqueamento do irmão de Alexandre foi outra pessoa.

Devido as ameaças, Elias teria começado a frequentar a escola armado. Na quinta-feira, durante a discussão, por volta das 11h, desferiu os golpes de faca em Alexandre.

A PM prendeu o suspeito e acionou a Polícia Civil. Elias foi levado para a Delegacia onde prestou depoimento e já está à disposição da justiça. A arma usada no crime foi apreendida pelos policiais.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Oriximiná. Segundo informações da polícia, o quadro clínico de Alexandre é considerado grave.

(ROMA NEWS)

RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS
FUTURO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL