A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) do Pará abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS nº 4) para contratação temporária de merendeiro, servente e vigia. As inscrições terminam hoje, segunda-feira (18), exclusivamente por meio de formulário eletrônico no Portal Seduc: www.seduc.pa.gov.br.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE
TH SISTEMAS

São ofertadas 132 vagas para a função de merendeira, 145 vagas para servente e 306 vagas para vigia. A remuneração para merendeira, servente e vigia será de R$ 1.490,61. No Edital do PSS, os interessados conferem as demandas por esses profissionais para os municípios que não foram contemplados no PSS anterior.

Como segunda etapa do PSS, será procedida a análise curricular via sistema de inscrição, de caráter classificatório. Em seguida, transcorrerá a fase de comprovação e análise dos dados informados na inscrição e no ato da convocação para análise habilitatória contratual, de caráter eliminatório.

O resultado preliminar do PSS está previsto para ser divulgado no dia 21 deste mês e o resultado final deverá sair no dia 27 de junho. (Portal Canaã)

 

 

DEPNEUS
ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL
PIZZARIA O SEGREDO DO CHEFF
FUTURO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL

Comentários