Correio de Carajás

Workshop “Construindo Minha Marca nas Redes Sociais” desembarca em Marabá

Fato incontestável: hoje confiamos muito mais nos depoimentos de amigos e familiares do que na publicidade tradicional. Anúncios na mídia off-line não são mais suficientes, é fundamental conquistar defensores, advogados e apaixonados para a sua marca, seguidores e consumidores que não só gostam, mas que amam e defendem a sua empresa por onde passam.

Nesses tempos, em que nos importamos muito mais com a opinião do outro, sim, somos muito mais comunitários e influenciáveis, a sua marca precisa estar na boca das pessoas em mesas de bar, nos corredores da escola, nas rodas de conversa da academia, do shopping, da praça e, sobretudo, nas redes sociais.

Nessa era pós-digital, estar na Internet é fator importantíssimo na construção da sua imagem, na emissão dos seus valores, na troca de ideias e estreitamento da relação com seus clientes. Você precisa estar on-line: dialogando, interagindo, compartilhando experiências, dividindo conhecimentos e se comprometendo com as causas e ideais que a sua empresa acredita. Porque não basta estar nas redes sociais, é preciso se relacionar, cativar, envolver.

Leia mais:

Pessoas e marcas bem-sucedidas no universo digital são aquelas que vão além e, ao invés de somente promover seus produtos e serviços, buscam estabelecer relações profundas, baseadas em identidades e afetos. Hoje, sobrevive quem se torna e permanece atraente ao outro. E neste contexto, boa gestão de conteúdo é fundamental.

Ajudar a sua marca – pessoal e/ou profissional – a se estabelecer, a se comunicar de maneira envolvente e a construir relações sólidas nas mídias digitais, por meio de uma produção consistente de conteúdos, são os focos principais deste curso.

Foi assim que surgiu o workshop ‘Construindo Minha Marca nas Redes Sociais’ com Petterson Farias. O curso que já teve turmas em Belém, capital do estado, já fez sua primeira edição fora do estado, indo a Porto Alegre recentemente. Agora, chega a hora de desembarcar em Marabá. Terra natal de Petterson. Ele que esteve na edição do Publicom Marabá com uma palestra focada em redes sociais e gestão de conteúdos digitais percebeu a demanda deste tema ao mercado local.

Falando um pouco mais sobre o Petterson.

Pós-graduado em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Pará. É marabaense e reside em Belém desde 2005. Está como Diretor de Comunicação Institucional da Secretaria de Comunicação do Pará, onde foi Assessor de Comunicação entre os anos de 2011 e 2017, e é responsável pelo Núcleo Digital da comunicação do Governo do Pará.

Hoje, atua ainda nas áreas de Planejamento de Marketing e Comunicação Digital, além de prestar consultorias sobre produção de conteúdo web para profissionais e empresas. Nas suas redes pessoais, temas relacionados à literatura, comportamento e cultura web, misturados ao humor, atraem para seus perfis seguidores do Brasil inteiro.

Alguns dos seus vídeos de maior audiência têm mais de 100 mil visualizações. Este público proporcionou ao social media a oportunidade de trabalhar com clientes como a Vale, Farmácias Personale, Banpará, Big Ben, Dicasa, Parque Shopping, e deu a ele o título de Influenciador Digital do Ano, no Prêmio Fiepa de Jornalismo 2017.

Para participar do workshop ‘Construindo Minha Marca nas Redes Sociais’.

Informações:

Local: Marabá, dia 26/5, na ACIM (Velha Marabá)

Horário: Das 8h às 18h. Emissão de certificados on-line.

Valores: R$ 220,00 a inscrição pelo link abaixo.

Ou R$ 200,00 em depósito feito em conta.

Produção Local: Jairon Gomes em 99201-6464

Fato incontestável: hoje confiamos muito mais nos depoimentos de amigos e familiares do que na publicidade tradicional. Anúncios na mídia off-line não são mais suficientes, é fundamental conquistar defensores, advogados e apaixonados para a sua marca, seguidores e consumidores que não só gostam, mas que amam e defendem a sua empresa por onde passam.

Nesses tempos, em que nos importamos muito mais com a opinião do outro, sim, somos muito mais comunitários e influenciáveis, a sua marca precisa estar na boca das pessoas em mesas de bar, nos corredores da escola, nas rodas de conversa da academia, do shopping, da praça e, sobretudo, nas redes sociais.

Nessa era pós-digital, estar na Internet é fator importantíssimo na construção da sua imagem, na emissão dos seus valores, na troca de ideias e estreitamento da relação com seus clientes. Você precisa estar on-line: dialogando, interagindo, compartilhando experiências, dividindo conhecimentos e se comprometendo com as causas e ideais que a sua empresa acredita. Porque não basta estar nas redes sociais, é preciso se relacionar, cativar, envolver.

Pessoas e marcas bem-sucedidas no universo digital são aquelas que vão além e, ao invés de somente promover seus produtos e serviços, buscam estabelecer relações profundas, baseadas em identidades e afetos. Hoje, sobrevive quem se torna e permanece atraente ao outro. E neste contexto, boa gestão de conteúdo é fundamental.

Ajudar a sua marca – pessoal e/ou profissional – a se estabelecer, a se comunicar de maneira envolvente e a construir relações sólidas nas mídias digitais, por meio de uma produção consistente de conteúdos, são os focos principais deste curso.

Foi assim que surgiu o workshop ‘Construindo Minha Marca nas Redes Sociais’ com Petterson Farias. O curso que já teve turmas em Belém, capital do estado, já fez sua primeira edição fora do estado, indo a Porto Alegre recentemente. Agora, chega a hora de desembarcar em Marabá. Terra natal de Petterson. Ele que esteve na edição do Publicom Marabá com uma palestra focada em redes sociais e gestão de conteúdos digitais percebeu a demanda deste tema ao mercado local.

Falando um pouco mais sobre o Petterson.

Pós-graduado em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Pará. É marabaense e reside em Belém desde 2005. Está como Diretor de Comunicação Institucional da Secretaria de Comunicação do Pará, onde foi Assessor de Comunicação entre os anos de 2011 e 2017, e é responsável pelo Núcleo Digital da comunicação do Governo do Pará.

Hoje, atua ainda nas áreas de Planejamento de Marketing e Comunicação Digital, além de prestar consultorias sobre produção de conteúdo web para profissionais e empresas. Nas suas redes pessoais, temas relacionados à literatura, comportamento e cultura web, misturados ao humor, atraem para seus perfis seguidores do Brasil inteiro.

Alguns dos seus vídeos de maior audiência têm mais de 100 mil visualizações. Este público proporcionou ao social media a oportunidade de trabalhar com clientes como a Vale, Farmácias Personale, Banpará, Big Ben, Dicasa, Parque Shopping, e deu a ele o título de Influenciador Digital do Ano, no Prêmio Fiepa de Jornalismo 2017.

Para participar do workshop ‘Construindo Minha Marca nas Redes Sociais’.

Informações:

Local: Marabá, dia 26/5, na ACIM (Velha Marabá)

Horário: Das 8h às 18h. Emissão de certificados on-line.

Valores: R$ 220,00 a inscrição pelo link abaixo.

Ou R$ 200,00 em depósito feito em conta.

Produção Local: Jairon Gomes em 99201-6464