Jairon Gomes

Jairon Gomes

Cultura Livre

Os anos 80 e 90 estão de volta em Marabá

Colunas Cultura Livre

1293 Visualizações

Publicado em 11/04/2018 10:38h

A naftalina do Pop já avisa aos amantes da cultura pop/rock que o melhor dos anos 80’ e anos 90’ estão de volta em mais uma edição da Festa Retrô em Marabá. Sucesso de público e de comentários na primeira edição realizada no ano passado, em julho, na Praia do Tucunaré, a festa retorna em mais uma super edição.

O balanço acontece no dia 20 de abril, sexta-feira, véspera do feriado nacional, no salão climatizado na Maçonaria da Velha Marabá, a partir das 22 horas. Com um time de Djs que promete colocar todo mundo para dançar, entre eles o Dj Mauro Conduru, de Belém, um dos residentes da boate Mistura Fina.

Falar em anos 80 e 90 é falar em moda, música, comportamento e memórias na atualidade. Está certo que tem uma geração aí que viveu todo esse frisson de uma época muito divertida e louca. Por outro lado, tem uma galerinha nova no pedaço que acha tudo isso muito vintage, ou só conhece algumas coisas por conta do Google, YouTube, Internet ou elementos presentes em séries da Netflix.

Diga-se aí, o sucesso de Stranger Things e o estouro que foi o filme os Guardiões da Galáxia em suas duas edições. Marabá parece mesmo viver um revival anos 80 e 90 em grande estilo. Além da festa Retrô no dia 20, a banda de rock nacional Biquíni Cavadão, que foi uma das bandas de peso da cena do rock nacional nesse período, desembarca na cidade para um show que promete ser incrível. Os meninos liderados por Bruno Gouveia já estiveram por aqui em outro momento, sendo este o seu segundo show.  

O show do Biquíni Cavadão acontece no dia 26 de abril na Adrenalina Hall, a partir das 22 horas, com a abertura das bandas Metheoro (Marabá) e Antiquarius (Imperatriz). Para quem está afim de curtir essa emoção, está rolando uma promoção na Correio FM. A rádio vai levar 10 pessoas para assistir ao show na faixa e mais quatro que terão acesso ao camarim com a banda.

Se eu fosse você não perderia nenhuma dessas duas baladas que prometem arrancar muito saudosismo de uma galera que está aí na pista doida para viver outras emoções diferente das festinhas da atualidade.

Para saber mais:

Festa Retrô: Dia 20 de abril (sexta, véspera do feriado)

Local: Maçonaria da Velha Marabá

Contatos para ingressos: (94) 99135-3685 ou 99168-0941

 

Show Biquíni Cavadão: Dia 26 de abril (quinta)

Local: Adrenalina Hall (VP 08, ao lado do edifício Amazon Center)

Ingressos: Vogue (Pátio Marabá), Supere Academia (Cidade Nova), Maverick 73 (Nova) e Sete Musical (Velha Marabá).

 

Te vejo por aí!

Os anos 80 e 90 estão de volta em Marabá[1]

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: