Uma confusão entre um homem identificado como Gilberto Morais Farias e sua ex companheira, na noite de terça-feira, resultou com a hospitalização de ambos no Hospital Municipal de Marabá (HMM). Tanto o homem quanto a mulher foram feridos por uma faca, utilizada na briga, e precisaram ser socorridos. O relato da vítima é que após ter sido agredida, a confusão teria tomado maiores proporções.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP), para atender uma ocorrência de violência doméstica em curso na Rua Guarani, localizada no bairro Bela vista. No local, a mulher foi encontrada pelos agentes sentada em uma cadeira, em frente à residência, apresentando grave ferimento na região da caixa toráxica.
A vítima, lúcida, contou à guarnição que após as agressões cometidas por Gilberto, ele teria fugido do lugar, tomando rumo desconhecido, levando os policiais a sua procura. Após algumas diligências, obteve-se a informação de que o suspeito também teria sido ferido durante a briga do casal e, portanto, estava sendo socorrido no HMM.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também foi levada para o hospital. Ambos continuam tendo seus devidos cuidados médicos e Gilberto está custodiado pela Polícia Militar. (Thays Araujo)